Categories: Flamengo

Bruno Henrique, do Flamengo, alfineta a imprensa

Herói da vitória do Flamengo sobre o líder Botafogo por 2 a 1 no último sábado, Bruno Henrique foi entrevistado nesta quarta-feira pela “FlaTV”, canal oficial do clube no YouTube. Questionado sobre como os jogadores receberam as opiniões que deram o favoritismo aos rivais, como aconteceu nos clássicos com o Alvinegro no Campeonato Brasileiro e com o Fluminense na Copa do Brasil, o atacante rebateu:

— Ninguém gosta porque tem que ter respeito. A gente sabe que aqui é Flamengo, o atual campeão da Libertadores e Copa do Brasil, ganhou dois Brasileiros não foi à toa. Fazem isso para poder criar um clima de rivalidade, e querendo ou não chega até nós. Eu particularmente não procuro entrar em polêmicas assim, só quero fazer o meu trabalho da melhor maneira possível.

— Tem que existir respeito, mas tenho certeza que não foi nada para diminuir o Flamengo, todo mundo sabe da grandeza do Flamengo. E futebol é dentro de campo, não adianta todo mundo que fala, no ar condicionado é muito fácil. Quem joga somos nós, dentro de campo que se resolve.

Bruno Henrique comentou a preparação do Flamengo para a partida, admitiu surpresa com as mudanças do técnico Jorge Sampaoli (uma delas a barração de Gabigol) e exaltou o resultado que tirou os 100% do Botafogo em casa no Campeonato Brasileiro:

— O mais importante é estar com a cabeça boa para fazer um grande jogo. Durante a semana a equipe treinou bastante. Foram uma surpresa algumas alterações no time, mas os 11 que entraram, e os outros também, todo mundo treinou muito bem. A gente falou no vestiário: era jogo que não podia perder porque faria distanciar do Botafogo. Era o jogo das nossas vidas, era matar ou morrer. Graças a Deus todo mundo foi super importante para sair com essa vitória.

— E vencer um clássico é melhor ainda. O líder do campeonato e como foi, a equipe jogou muito bem, foi muito emocionante. Foi a cara do Flamengo, do jeito que a gente gosta, Bruno Henrique, sobre vitória em cima do Botafogo.

Com a vitória, o Flamengo se manteve em quarto lugar no Campeonato Brasileiro, mas encurtou de 15 para 12 pontos a distância para o líder Botafogo. O Rubro-Negro também recuperou a confiança para a final da Copa do Brasil contra o São Paulo, na segunda quinzena de setembro.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

Recent Posts

Saúl afirma: “Flamengo é maior do que o Real Madrid”

Reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Saúl Ñíguez não demorou…

6 horas ago

Andreas Pereira alfineta o Flamengo após vices do Palmeiras

Titular do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser assunto entre torcedores e membros…

6 horas ago

Rival do Flamengo faz proposta superior a R$ 30 milhões por Evertton Araújo

O Grêmio intensificou sua atuação no mercado visando a janela de transferências do início de…

6 horas ago

Técnico do PSG faz analise sobre o Flamengo antes da final do Intercontinental

Na véspera da final da Copa Intercontinental, o Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o…

6 horas ago

Flamengo x PSG: Pedro será titular?

Às vésperas da final da Copa Intercontinental, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto…

6 horas ago

Final contra o PSG pode marcar despedida de atacante do Flamengo

O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…

1 dia ago