Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)
Por: Letícia Gerheim
O lançamento do uniforme 3 do Flamengo de 2023 aconteceu hoje (06). Mas o que deveria ser recebido nos bastidores com grande entusiasmo acabou se tornando mais um conflito.
O Conselho Deliberativo ficou bastante incomodado ao ver uma faixa vermelha na camisa do uniforme. O Manto foi aprovado na cor preta com com detalhes em cinza e o escudo de remo estampado na parte superior esquerda.
O detalhe vermelho na camisa não foi aprovado pelo CoDe e foi prensado após uma exigência do Flamengo para que a cor estivesse na parte frontal da camisa. Na venda ao público, a faixa será opcional, mas os jogadores irão utilizar o uniforme com o detalhe vermelho.
De acordo com o jornalista Cahê Mota, a polêmica faixa vermelha agitou o Conselho Deliberativo em grupos de WhatsApp. Os conselheiros se revoltaram com o fato de terem sido atropelados pela diretoria.
O CoDe volta a se reunir na próxima semana. É provável que a reunião da segunda-feira (11), para votar patrocínios, agora seja palco de discussões sobre o tema.
Embaixador da MC Games, o atacante Kaio Jorge foi convocado para os dois próximos jogos…
O atacante Pedro segue acumulando marcas expressivas no futebol brasileiro. Atualmente como camisa 9 do…
As recentes movimentações do Flamengo no mercado internacional seguem repercutindo. O clube investiu aproximadamente R$…
A decisão da CBF de antecipar o encerramento do Campeonato Brasileiro para o dia 7…
A ligação entre Romário e o Flamengo teve três passagens marcantes, mas foi em 1999…
A relação entre Gerson e os torcedores do Flamengo ganhou novo capítulo após o anúncio…