Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)
Por: Letícia Gerheim
O lançamento do uniforme 3 do Flamengo de 2023 aconteceu hoje (06). Mas o que deveria ser recebido nos bastidores com grande entusiasmo acabou se tornando mais um conflito.
O Conselho Deliberativo ficou bastante incomodado ao ver uma faixa vermelha na camisa do uniforme. O Manto foi aprovado na cor preta com com detalhes em cinza e o escudo de remo estampado na parte superior esquerda.
O detalhe vermelho na camisa não foi aprovado pelo CoDe e foi prensado após uma exigência do Flamengo para que a cor estivesse na parte frontal da camisa. Na venda ao público, a faixa será opcional, mas os jogadores irão utilizar o uniforme com o detalhe vermelho.
De acordo com o jornalista Cahê Mota, a polêmica faixa vermelha agitou o Conselho Deliberativo em grupos de WhatsApp. Os conselheiros se revoltaram com o fato de terem sido atropelados pela diretoria.
O CoDe volta a se reunir na próxima semana. É provável que a reunião da segunda-feira (11), para votar patrocínios, agora seja palco de discussões sobre o tema.
O lateral Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, voltou a ser alvo de…
A Juventus intensificou seu interesse na contratação de Wesley, lateral-direito do Flamengo, com uma proposta…
A derrota por 7 a 1 para o Coimbra, no sábado (28 de junho), pelo…
O Flamengo avalia os próximos passos no comando técnico da equipe, enquanto o nome de…
O Santos anunciou oficialmente, nesta terça-feira (1º de julho), a contratação do volante Willian Arão.…
O Flamengo divulgou nesta terça-feira (01 de julho) uma nota oficial confirmando a saída de…