Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)
Por: Letícia Gerheim
O lançamento do uniforme 3 do Flamengo de 2023 aconteceu hoje (06). Mas o que deveria ser recebido nos bastidores com grande entusiasmo acabou se tornando mais um conflito.
O Conselho Deliberativo ficou bastante incomodado ao ver uma faixa vermelha na camisa do uniforme. O Manto foi aprovado na cor preta com com detalhes em cinza e o escudo de remo estampado na parte superior esquerda.
O detalhe vermelho na camisa não foi aprovado pelo CoDe e foi prensado após uma exigência do Flamengo para que a cor estivesse na parte frontal da camisa. Na venda ao público, a faixa será opcional, mas os jogadores irão utilizar o uniforme com o detalhe vermelho.
De acordo com o jornalista Cahê Mota, a polêmica faixa vermelha agitou o Conselho Deliberativo em grupos de WhatsApp. Os conselheiros se revoltaram com o fato de terem sido atropelados pela diretoria.
O CoDe volta a se reunir na próxima semana. É provável que a reunião da segunda-feira (11), para votar patrocínios, agora seja palco de discussões sobre o tema.
As quartas de final da Libertadores prometem fortes emoções com o confronto entre Independiente del…
As quartas de final da Copa Sul-Americana reservam um confronto decisivo entre dois gigantes brasileiros.…
As quartas de final da Libertadores prometem fortes emoções em um embate decisivo de filosofias…
Em um dos confrontos mais aguardados das quartas de final da Libertadores, o Fluminense recebe…
A fase de grupos da UEFA Champions League 2026/27 começa com um confronto de gigantes:…
A temporada 2026/27 da UEFA Champions League começa com um confronto histórico pela sua originalidade:…