Jorge Sampaoli em treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Nesta quarta-feira (6), os jogadores do Flamengo se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o duelo da próxima quarta-feira (13), contra o Athletico-PR, às 21h30, no Estádio Kleber Andrade, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sampaoli e seus comandados sabem da importância de conquistar um resultado positivo, por isso terão alguns dias para intensificar os treinos. Visando corrigir os erros que a equipe vem cometendo nos últimos jogos.
Para o duelo contra o Furacão, Bruno Henrique que tem sido o principal destaque do Flamengo nos últimos jogos, está fora por conta do terceiro cartão amarelo, e os torcedores se animaram com o possível substituto do camisa 27.
Isso porque, o Flamengo usou suas redes sociais para divulgar alguns vídeos das atividades. Nelas a dupla de ataque formada por Pedro e Gabigol foi vista atuando e demonstrando o mesmo entrosamento.
A dupla que deu muito certo na última temporada com as conquistas da Libertadores e Copa do Brasil, pode voltar a atuar no duelo contra o Furacão, deixando os torcedores do Flamengo muito animados.
Retirado de: Diário do Fla
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…