Bruno Henrique na final da Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Os dirigentes rubro-negros aproveitaram a pausa nas competições para dar seguimento nas conversas por renovações de contratos no elenco. Faltando poucos meses para o fim de seu vínculo, Bruno Henrique foi procurado para estender sua estadia no Mais Querido.
O Flamengo, no entanto, ganhou um concorrente pelo atacante. Já em condições de assinar um pré-contrato e deixar o Flamengo de graça em 2024, o camisa 27 interessa o Olympiacos, da Grécia.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o clube grego acenou com uma proposta sedutora para BH. O cenário se assemelha com o ocorrido no ano passado com Rodinei, quando o Fla deixou para discutir uma possível renovação com o lateral somente no final do ano e acabou perdendo o defensor para o futebol da Grécia.
A diferença nestes casos é que Bruno Henrique já expressou o desejo de continuar no Flamengo e aguarda um acordo pela renovação. Rodinei, em contrapartida, teve passagem instável pelo Fla e viu com bons olhos a possibilidade de respirar novos ares.
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…