Rodolfo Landim e Marcos Braz (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Apesar de ainda ter títulos para disputar em 2023, o Flamengo já começa a planejar a temporada de 2024. Com um trabalho aquém até o momento, o técnico Jorge Sampaoli não deve permanecer no cargo e, com isso, a diretoria do Mengão pensa em novas opções para comandar o Fla.
Segundo informações de Fabricio Lopes, a cúpula do Fla pensa em dois nomes para assumir o cargo: Tite e Carlos Carvalhal. Além disso, o Mais Querido já teria acerto com um dos dois para a próxima temporada.
O treinador brasileiro, neste ano, esperava comandar algum clube na Europa. No entanto, como não recebeu proposta, aceitaria assumir um time brasileiro em 2024. Ainda de acordo com Fabricio, Tite estaria na frente de Carvalhal nesta ‘corrida’ para assumir o Flamengo.
Retirado de: Diário do Fla
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…