Categories: Flamengo

Barcelona quer contratar xodó de Jorge Sampaoli no Flamengo

Desde a chegada de Jorge Sampaoli, Wesley assumiu a titularidade da lateral-direita e vem se valorizando ainda mais. De acordo com o ge.globo, replicando a informação do “Paparazzo Rubro-Negro”, o Brighton é um dos interessados no jogador.

As equipes da Premier League estão acompanhando a situação do jogador e podem preparar uma investida nos próximos meses. Além do Brighton, outros times da Inglaterra também estão interessados, mas a identidade é mantida em sigilo.

Além disso, o estafe do jogador tem a informação que o Barcelona fará uma nova investida em janeiro, na janela de transferências do inverno europeu. Wesley venceu a concorrência de Matheuzinho e Varela e se tornou um nome de confiança do treinador no Flamengo.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

7 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

8 horas ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

9 horas ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

9 horas ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

10 horas ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

10 horas ago