Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Barcelona pela Libertadores da temporada de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Com a aproximação do fim da temporada, o Flamengo tem cinco jogadores com contratos que se encerram no final deste ano: David Luiz, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Everton Ribeiro e Bruno Henrique. O clube pretende focar na final da Copa do Brasil antes de iniciar conversas sobre a renovação de contrato com esses jogadores.
No caso de Bruno Henrique e Everton Ribeiro, o Flamengo já realizou os primeiros contatos, mas ainda não formalizou propostas de renovação. Bruno Henrique tem sido sondado por outros times, como Grêmio e Olympiacos, mas o Flamengo está confiante na renovação do contrato e na permanência do camisa 27.
Já David Luiz recentemente recebeu propostas de clubes como Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, e Besiktas, da Turquia, mas optou por permanecer no Flamengo. No entanto, a situação contratual de David Luiz ainda pode ser discutida, pois ele atingiu metas para uma renovação automática.
Filipe Luís, por sua vez, ainda é uma incógnita em relação à renovação. O lateral está avaliando sua continuidade na carreira de jogador, e a reta final da temporada atual será decisiva para uma decisão.
Rodrigo Caio não permanecerá no Flamengo, pois atuou em apenas nove partidas nesta temporada e devido a sua extensa lista de problemas físicos, sua saída já foi confirmada pelo clube.
Retirado de: Diário do Fla
O Rio de Janeiro vive a expectativa de Flamengo x Estudiantes pela Libertadores. A ida…
Rodinei e David Luiz, ex-jogadores do Flamengo, se enfrentaram na Champions League nesta quarta-feira (17…
O Flamengo caminha para reduzir o número de atletas no departamento médico, enquanto Erick Pulgar…
Nesta quarta-feira (17 de setembro), o CIES Observatório do Futebol divulgou um estudo sobre os…
O Santos vive uma semana decisiva sobre o futuro de Willian Arão. O volante, de…
O Flamengo se prepara para enfrentar o Estudiantes, na quinta-feira (18 de setembro), pela ida…