Marcos Braz e Fabinho em jogo do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Nesta quinta-feira (7), o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2, em disputa de pênaltis, no Estádio Raulino de Oliveira, pela decisão do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com o resultado, os Garotos do Ninho foram campeões da competição, coroando uma bela campanha.
O Flamengo foi dominante desde o início da partida, criando as melhores chances e amassando o adversário. O goleiro do Palmeiras, foi o responsável por conseguir levar a partida para os pênaltis, em Volta Redonda.
Esse foi mais um título conquistado pela base do Flamengo, que nos últimos anos vem se consolidando como além de um formador de grandes craques, sendo cada vez mais vitorioso.
De acordo com o jornalista Léo José, representantes de Arsenal, Crystal Palace e Valência estiveram no Estádio Raulino de Oliveira para acompanhar duas joias do Flamengo. O meia Evertton e o atacante Petterson, estavam sendo observados pelos europeus.
Retirado de: Diário do Fla
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…