Negociações

Dois jogadores do Flamengo podem estar de saída do clube; times da Europa enviam representantes para acompanhar de perto

Nesta quinta-feira (7), o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2, em disputa de pênaltis, no Estádio Raulino de Oliveira, pela decisão do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com o resultado, os Garotos do Ninho foram campeões da competição, coroando uma bela campanha.

O Flamengo foi dominante desde o início da partida, criando as melhores chances e amassando o adversário. O goleiro do Palmeiras, foi o responsável por conseguir levar a partida para os pênaltis, em Volta Redonda.

Esse foi mais um título conquistado pela base do Flamengo, que nos últimos anos vem se consolidando como além de um formador de grandes craques, sendo cada vez mais vitorioso.

De acordo com o jornalista Léo José, representantes de Arsenal, Crystal Palace e Valência estiveram no Estádio Raulino de Oliveira para acompanhar duas joias do Flamengo. O meia Evertton e o atacante Petterson, estavam sendo observados pelos europeus.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre jogar com falso 9 contra o Racing: “Ainda temos que…”

A ausência de Pedro na partida contra o Fortaleza levou o técnico Filipe Luís a…

5 horas ago

Filipe Luís é sincero após derrota do Flamengo para o Fortaleza: “Demos inúmeras chances ao adversário…”

A derrota do Flamengo para o Fortaleza por 1 a 0, no sábado (25 de…

5 horas ago

Bruno Henrique é sincero sobre jogar de centroavante no Flamengo: “Estou aqui para…”

Bruno Henrique voltou a ser escalado como centroavante do Flamengo no duelo contra o Fortaleza,…

5 horas ago

A declaração de Rossi após derrota do Flamengo para o Fortaleza: “Acho que o…”

A derrota do Flamengo para o Fortaleza por 1 a 0, neste sábado (25 de…

6 horas ago

Felipe Melo é sincero ao falar sobre Carrascal, do Flamengo

O Flamengo, que atravessa uma fase positiva na temporada, tem contado com atuações consistentes de…

11 horas ago

Zé Elias se pronuncia após declaração polêmica envolvendo Danilo, do Flamengo

Na última quinta-feira (23), durante o intervalo do programa Equipe F, da ESPN, o comentarista…

11 horas ago