Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo não conseguiu na última janela de transferências atender todos os pedidos de Jorge Sampaoli. Por dificuldades diversas, alguns nomes que estavam na pauta não puderam reforçar o rubro-negro. Ao término desta temporada, o clube pretende retornar ao mercado e um meio-campista argentino já estaria na mira.
O rubro-negro demonstrou interesse na contratação de Juan Sforza, 21 anos, jogador do Newell’s Old Boys. De acordo com o jornalista Uriel Iugt, que cobre o dia a dia do clube local, representantes do atleta foram procurados pela equipe brasileira. Apesar disso, não há nenhuma proposta formal ainda realizada.
A princípio, Sforza teria como prioridade para sua carreira atuar no futebol europeu. Um clube italiano, que não teve o nome citado, estaria monitorando o promissor camisa 5 do Newell´s. Segundo dados do Transfermarkt, o jovem possui contrato até dezembro de 2024 e está avaliado em 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões de reais).
Retirado de: Torcedores
O líder do Grupo A, Flamengo, viaja como favorito absoluto para encarar o azarão Independiente…
A fase de grupos esquenta de vez com o mandante e favorito Botafogo recebendo o…
A fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana pega fogo e o cenário está pronto para…
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…