Everton Ribeiro comemora gol marcado pela Seleção Brasileira contra o Chile (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Com contrato até o fim de 2023, o apoiador Everton Ribeiro, de 34 anos, recebeu contatos do Flamengo em relação a uma renovação. De acordo com informações do portal “UOL” ainda não houve uma proposta oficial, e o clube carioca deseja resolver a situação após o fim da Copa do Brasil.
No clube desde 2017, Everton Ribeiro é visto como uma liderança técnica do elenco. Apesar do ano ruim, o Flamengo entende que sua continuidade é importante. O jogador, de 34 anos, fez parte do grupo da seleção brasileira na última Copa do Mundo.
O apoiador recebeu consultas equipes da Arábia Saudita e dos Estados Unidos, porém, segue priorizando a permanência no Flamengo. Como já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, Everton Ribeiro, caso não continue, irá deixar o Rubro-Negro de graça.
Retirado de: O Dia
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…