Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o São Paulo pelo Brasileirão da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Com a aproximação do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, a torcida do Flamengo se prepara para fazer uma grande festa no Maracanã. Visando arrecadar fundos para a compra de produtos como bandeirolas, balões e faixas, as torcidas organizadas se juntaram para realizar uma “vaquinha” visando a arrecadação de dinheiro para a festa.
Para impulsionar as doações, os torcedores se organizaram virtualmente para “cobrar” famosos e jogadores flamenguistas para fazerem também uma contribuição para a festa. Alguns jogadores do atual elenco, ex-jogadores já ajudaram na festa, e mais doações são esperadas ao longo dos próximos dias.
Do atual elenco do Flamengo, até o momento Gerson, Victor Hugo e Wesley foram os que contribuíram com a festa. Os jogadores da base do Flamengo que já saíram da equipe também se uniram para ajudar. Rodrigo Muniz, Reinier foram uns dos que doaram. O meia Wendel, que foi alvo do Flamengo nas últimas 3 janelas de transferências também ajudou com uma doação.
Retirado de: Diário do Fla
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…