Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o São Paulo pelo Brasileirão da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Com a aproximação do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, a torcida do Flamengo se prepara para fazer uma grande festa no Maracanã. Visando arrecadar fundos para a compra de produtos como bandeirolas, balões e faixas, as torcidas organizadas se juntaram para realizar uma “vaquinha” visando a arrecadação de dinheiro para a festa.
Para impulsionar as doações, os torcedores se organizaram virtualmente para “cobrar” famosos e jogadores flamenguistas para fazerem também uma contribuição para a festa. Alguns jogadores do atual elenco, ex-jogadores já ajudaram na festa, e mais doações são esperadas ao longo dos próximos dias.
Do atual elenco do Flamengo, até o momento Gerson, Victor Hugo e Wesley foram os que contribuíram com a festa. Os jogadores da base do Flamengo que já saíram da equipe também se uniram para ajudar. Rodrigo Muniz, Reinier foram uns dos que doaram. O meia Wendel, que foi alvo do Flamengo nas últimas 3 janelas de transferências também ajudou com uma doação.
Retirado de: Diário do Fla
O Flamengo vai enfrentar o Estudiantes, na noite desta quinta-feira, em partida válida pelas quartas…
Buscando cada vez mais alternativas para proporcionar todo suporte necessário ao seu jogador, a MC…
O Rio de Janeiro vive a expectativa de Flamengo x Estudiantes pela Libertadores. A ida…
Rodinei e David Luiz, ex-jogadores do Flamengo, se enfrentaram na Champions League nesta quarta-feira (17…
O Flamengo caminha para reduzir o número de atletas no departamento médico, enquanto Erick Pulgar…
Nesta quarta-feira (17 de setembro), o CIES Observatório do Futebol divulgou um estudo sobre os…