Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo tem alguns jogadores com a situação indefinida para 2024. Um deles é Everton Ribeiro. O atleta tem contrato até o fim da atual temporada e o Mais Querido ainda não chegou em um acordo por renovação.
Dessa forma, devido à demora do Flamengo, outros clubes passaram a entrar na briga pelo atleta. São Paulo e Cruzeiro já tinham demonstrado o interesse. Agora, o Internacional também quer o atleta.
Everton Ribeiro tem 35 anos e está no Flamengo desde 2017. O meia está marcado na história do clube, sendo titular e peça importantíssima nos 11 títulos conquistados, sendo 2 Libertadores, 2 Brasileiros, 1 Copa do Brasil, 2 Supercopas, 1 Recopa e 3 Cariocas.
Retirado de: Diário do Fla
A fase de mata-mata da Copa do Mundo de 2026 esquenta com a Seleção Brasileira…
O mata-mata da Copa do Mundo FIFA 2026 está oficialmente em andamento, trazendo um confronto…
A liderança do Grupo K da Copa do Mundo está em jogo neste dia 27…
O Uruguai e a Espanha se enfrentam em um confronto decisivo pelo Grupo H da…
A seleção da Alemanha entra neste confronto decisivo pelo Grupo E ostentando uma impressionante sequência…
O topo do grupo está em jogo. A Escócia, terceira colocada com três pontos, recebe…