Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
O elenco rubro-negro recebeu folga no último domingo (10), mas apesar de não precisar comparecer ao Ninho do Urubu, um dos atletas lesionados compareceu ao CT para dar prosseguimento no tratamento.
Guillermo Varela, diagnosticado com lesão no ligamento colateral medial e capsula articular do joelho direito, publicou uma foto nas redes sociais fazendo tratamento no local afetado.
O caso não é simples e já afastou o uruguaio de oito jogos. A última atuação do defensor foi na vitória sobre o Grêmio em casa pelas semifinais da Copa do Brasil.
Sem o lateral-direito, o Flamengo retoma as atividades coletivas nesta segunda-feira (11) visando a partida contra o Athletico pelo Brasileirão. O duelo está marcado para esta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Kleber Andrade, em Cariacica.
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…