Flamengo

Saiu! Veja a escalação do Brasil para o jogo de hoje

A seleção brasileira está confirmada para a segunda partida das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Diante do Peru, nesta terça-feira, às 23h (de Brasília), no Estádio Nacional, em Lima, o técnico Fernando Diniz levará a campo a mesma formação que goleou a Bolívia por 5 a 1 na última sexta.

Assim, o Brasil vai a campo com: Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.

A partida entre Peru e Brasil terá transmissão ao vivo da Globo, do sportv e do ge.

A escalação foi confirmada em treino realizado no local da partida, nessa segunda. Fernando Diniz fechou os primeiros 30 minutos do trabalho aos jornalistas, mas não se importou em mostrar a formação quando os portões foram abertos.

O treinador deu bastante atenção à saída de bola, sobretudo a partir do círculo central. Além dos volantes Casemiro e Bruno Guimarães, Neymar se juntou ao setor para trocar passes. Em diversos momentos Diniz pausou a atividade para passar orientações aos atletas.

Além de um trabalho tático, o técnico ensaiou jogadas de bolas paradas.

O zagueiro Gabriel Magalhães, que foi substituído no fim da última partida, com dores musculares na coxa direita, realizou exames de imagem que não apontaram nenhuma lesão. Assim, ele segue como titular da zaga ao lado de Marquinhos.

Embora não viva um bom momento e tenha até chorado ao ser substituído no último jogo, o atacante Richarlison foi mantido como titular. Tanto o técnico Fernando Diniz quanto outros atletas da Seleção mostraram confiança na recuperação do camisa 9 em entrevistas nos últimos dias.

O Peru vem de empate sem gols com o Paraguai, fora de casa, na estreia nas Eliminatórias, e tem importantes desfalques para enfrentar o Brasil, como o zagueiro Carlos Zambrano, o lateral Advíncula, o meia Cueva e o atacante Gianluca Lapadula.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

Recent Posts

Ele vai chegar ao Brasil terça-feira para assinar com o Flamengo

O Flamengo está próximo de anunciar um novo nome para o elenco comandado por Filipe…

13 horas ago

A publicação do meia Arrascaeta direcionada a Gerson

A transferência de Gerson para o Zenit foi selada de forma direta: o clube russo…

14 horas ago

Flamengo embolsa 300 milhões em poucos dias

Com uma arrecadação expressiva nos últimos meses, o Flamengo vive um momento de maior estabilidade…

14 horas ago

A declaração de Kimmich direcionada ao Flamengo

Antes de enfrentar Michael Johnston e Luiz Araújo, o meia Joshua Kimmich já previa que…

17 horas ago

Flamengo se movimenta por dois atacantes

Michael Johnston e Facundo Colidio estão no centro das movimentações do Flamengo nesta janela de…

17 horas ago

Imprensa da Europa crava novo atacante do Flamengo

O Flamengo está muito próximo de confirmar a chegada do atacante Michael Johnston, atualmente no…

18 horas ago