Taça da Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
O Flamengo tenta virar a página após a derrota para o Athletico e inicia as preparações para a final da Copa do Brasil. O adversário na disputa é o São Paulo, hoje comandado por Dorival Júnior, técnico que levou o Mais Querido ao título da competição no ano passado.
A partida de ida acontecerá no Maracanã. O evento marcará a reabertura das portas do estádio depois da pausa para reformas no gramado.
Mudando o dia da semana no qual acontecia a final anteriormente, os dois jogos acontecerão aos domingos – dias 17 e 24 de setembro. A mudança no esquema visa colocar as partidas na programação mais tradicional da TV aberta.
Sendo assim, a TV Globo irá transmitir o duelo para todo o Brasil. A emissora ainda disponibilizará a cobertura no SporTV e no Premiere.
A bola rola para Flamengo e São Paulo no começo da disputa pela taça da Copa do Brasil às 16h (horário de Brasília).
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…