Vídeos

Vídeo: Gabigol é alvo de protestos da torcida do Flamengo no estádio

Após paralisação dos compromissos oficiais pela Data-Fifa, o Flamengo voltou a campo para enfrentar o Athletico PR e perdeu por 3 a 0, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em noite de péssima atuação, Gabigol foi expulso de campo e foi atingido por pipocas arremessadas por torcedores. Veja:

Aos 23 minutos do segundo tempo, Gabigol deu uma cotovelada em Cuello. Inicialmente, o juiz Rafael Klein aplicou apenas cartão amarelo, mas foi chamado pelo VAR. Após consulta ao vídeo, o árbitro mudou de decisão e puniu o atacante com cartão vermelho. Na ida para o vestiário, Gabi foi atingido por pipocas.

A expulsão de Gabigol deixa o Flamengo com mais um desfalque para a próxima partida, contra o Goiás. Isso porque, além do atacante, Wesley foi punido com o terceiro amarelo e também é baixa confirmada. O jogo em questão será disputado na quarta, 20 de setembro, às 19h (horário de Brasília).

Em má fase e vivendo sob duras críticas dos rubro-negros, Gabigol entra em mais um capítulo difícil pelo Flamengo. A movimentação mais dura contra o atacante foi no fim de agosto, no dia de sua festa de aniversário. Na ocasião, torcedores foram até a entrada do evento e fizeram manifestações intensas para o camisa 10.

Apesar do momento, Gabigol precisa virar a chave e se concentrar 100% no próximo desafio: o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. A partida será disputada no domingo, 17 de setembro, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo coloca ‘medo’ na mídia internacional com classificação na Libertadores

A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Internacional, na última quarta-feira (20),…

14 minutos ago

Saúl ganha memes após atuação de gala em vitória do Flamengo; veja

A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Internacional, no Beira-Rio, pela Libertadores,…

44 minutos ago

Mauro Cezar analisa Flamengo x Estudiantes pela Libertadores

O Flamengo chega às quartas de final da Libertadores com favoritismo e atenção redobrada. Após…

1 hora ago

Jornalista analisa elenco do Flamengo: “Tem muito ainda a melhorar…“

O Flamengo vive um momento de afirmação no cenário nacional e internacional, e não apenas…

2 horas ago

Saúl vira assunto na Europa após classificação do Flamengo

O Flamengo voltou a mostrar sua força na Libertadores ao eliminar o Internacional em pleno…

2 horas ago

Mágoa? Léo Ortiz, do Flamengo, relembra passagem pelo Internacional

A noite de quarta-feira (20 de agosto) no Beira-Rio, em Porto Alegre, teve ingredientes de…

4 horas ago