Gabigol e Bruno Henrique comemoram gol marcado pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Neste domingo (17), Flamengo e São Paulo começam a decidir a Copa do Brasil de 2023. Uma decisão que pode não apenas definir o final de ano de seu vencedor, mas também dar moral para a equipe na próxima temporada.
Assim é o que pensa o atacante Bruno Henrique. O jogador Rubro-Negro disse à Globo que vê a as partidas a serem disputadas nos próximos finais de semana e a conquista de um potencial título como um fator que poderá ajudar o time a ‘conquistar tudo’ em termos de competições em 2024, depois de uma temporada em que o time sofreu com decepções em vários torneios.
“(A Copa do Brasil) é um título que a gente quer conquistar e o desejo vem de outros que a gente não conseguiu. Trazendo esse título, pode ser um divisor de águas. Que isso seja uma porta para que a gente, no ano que vem, trace novos objetivos, tudo do zero e alinhado para que a gente possa conquistar tudo o que a gente disputar em 2024”, declarou Bruno Henrique.
E o Flamengo conta muito com o atacante, que voltou recentemente de lesão e rapidamente retomou o protagonismo na equipe. Se colocando como ‘iluminado’, o atleta flamenguista tem a esperança de mostrar mais uma vez nas partidas contra os paulistas a força que o fez superar os problemas e voltar a jogar.
“Sou um cara muito iluminado. Já passei por muitas situações em que não desisti. A palavra que deixo sobre a minha pessoa é iluminado”, disse o jogador do Fla.
Retirado de: Diário do Flamengo
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…