Gabigl em ação pelo Flamengo contra o Athletico (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A atitude de Gabigol de ir falar com Dorival depois da partida entre Flamengo e São Paulo vem dando o que falar. Durante o programa ‘Boleiragem’, os ex-jogadores e agora comentaristas Roger Flores e Caio Ribeiro, comentaram sobre a situação. Para eles, o camisa 10 errou em ter ido mandar beijo para o treinador do clube paulista.
”Acho que ele é o cara que decide jogo grande, deixa tudo em campo. As bobagens que ele faz são justamente por se entregar demais. Mas acho que chega uma hora que tem que analisar o contexto. Tem que analisar as suas atitudes e as consequências que elas trazem. Se foi espontâneo ou não, só ele vai poder dizer. Mas ele passa o seguinte recado: “o nosso treinador aqui, não tem liderança nenhuma. Eu tenho um baita carinho por você, professor. Um beijo. Se puder voltar, volta”, disse Caio, antes de Roger Flores emendar:
“Acho que foi para levantar polêmica. Para mim, o Gabriel é um cara muito inteligente. Tudo que ele faz dentro de campo. Ele sabe onde estão as câmeras, os gestos que ele faz. Tudo é pensado. Ele é um cara inteligente, ele sabe gestualmente gerar debate. Para mim, ele pensou direitinho o momento de passar ali e mandar um beijo pro Dorival”, comentou Roger.
Retirado de: Diário do Fla
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…