Sampaoli em entrevista coletiva do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A derrota para o São Paulo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil faz o Flamengo precisar reverter o resultado no Morumbi, no próximo domingo. Antes, enfrenta o Goiás, pelo Brasileirão, lutando para se manter nas primeiras posições. Campeão em 2009, Andrade relembrou os tempos como técnico na rede social e postou uma indireta ao Rubro-Negro.
“Flamengo e preguiça não combinam” é uma das frases na legenda escrita pelo ex-treinador do Flamengo. Andrade publicou a foto de uma matéria publicada na época em que comandava o clube. Na ocasião, o então técnico cobrava empenho de seus atletas.
A passagem de Andrade como técnico do Flamengo é bem curiosa. No dia 23 de julho de 2009, após o empate com Barueri no Maracanã, Cuca foi demitido do comando e Andrade, então auxiliar, assumiu como interino. A mudança de comando, porém, mudou o curso da história naquele ano.
As duas vitórias nos primeiros dois jogos como interino (Santos e Atlético-MG) fizeram Andrade ser efetivado no cargo. O então treinador levou o Flamengo a uma arrancada história no Brasileirão até a conquista do sexto título do clube.
Retirado de: Globo Esporte
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…