Dorival Júnior comanda o Flamengo em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
No último domingo (17), o Flamengo foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0, no Maracanã, em partida de ida da grande decisão da Copa do Brasil. Com o resultado, o Mais Querido vai ter reverter a vantagem conquistada pelo tricolor paulista.
Com mais uma atuação pífia, o Flamengo foi facilmente contido pelo São Paulo, que teve chances de ter saído do Maracanã com um placar até maior, pelo domínio que o time teve durante a maior parte do confronto.
A situação do Flamengo não é nem um pouco boa, sob o comando de Sampaoli, o Mais Querido não consegue desempenhar um bom futebol, o que tem tirado a paciência dos torcedores e uma notícia bombástica pairou no Mais Querido.
De acordo com o jornal ‘O Globo’, os jogadores do Flamengo entendem que os trabalhos de Vítor Pereira e Sampaoli destruíram o que Dorival Júnior vinha construindo no comando do Mais Querido.
Além da questão tática, o elenco entende que não há nem confiança emocional suficiente para lidar com o mau momento que o clube passa. A falta da empatia no dia a dia é considerado o principal motivo par ao fracasso.
O comandante teve muito pouca comunicação com os jogadores durante e depois do confronto do último domingo contra o São Paulo. O fato de Sampaoli ter saído de campo antes do apito final do primeiro tempo, também acabou soando muito mal.
Retirado de: Diário do Fla
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…
O Flamengo atravessa a pausa da Data FIFA com o Departamento Médico zerado e foco…
Em um dia movimentado no universo rubro-negro, o Flamengo avança nas negociações para renovar com…