Dorival Júnior comanda o Flamengo em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
No último domingo (17), o Flamengo foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0, no Maracanã, em partida de ida da grande decisão da Copa do Brasil. Com o resultado, o Mais Querido vai ter reverter a vantagem conquistada pelo tricolor paulista.
Com mais uma atuação pífia, o Flamengo foi facilmente contido pelo São Paulo, que teve chances de ter saído do Maracanã com um placar até maior, pelo domínio que o time teve durante a maior parte do confronto.
A situação do Flamengo não é nem um pouco boa, sob o comando de Sampaoli, o Mais Querido não consegue desempenhar um bom futebol, o que tem tirado a paciência dos torcedores e uma notícia bombástica pairou no Mais Querido.
De acordo com o jornal ‘O Globo’, os jogadores do Flamengo entendem que os trabalhos de Vítor Pereira e Sampaoli destruíram o que Dorival Júnior vinha construindo no comando do Mais Querido.
Além da questão tática, o elenco entende que não há nem confiança emocional suficiente para lidar com o mau momento que o clube passa. A falta da empatia no dia a dia é considerado o principal motivo par ao fracasso.
O comandante teve muito pouca comunicação com os jogadores durante e depois do confronto do último domingo contra o São Paulo. O fato de Sampaoli ter saído de campo antes do apito final do primeiro tempo, também acabou soando muito mal.
Retirado de: Diário do Fla
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…
A caminho de Lima, no Peru, para a final da Copa Libertadores da América, um…
Após um período de sete meses afastado por questões de saúde mental, Tite prepara seu…
Atualmente no Sporting Cristal, Felipe Vizeu vive sua primeira experiência no futebol peruano desde agosto.…
A véspera da final da Libertadores de 2025 tem sido marcada por mobilizações dentro e…
Palmeiras e Flamengo se reencontram neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), para a…