Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
O Flamengo informou na tarde desta quarta-feira (20) que Marcos Braz concederá entrevista coletiva na quinta-feira (21), a partir das 13h (horário local), no Ninho do Urubu.
O dirigente vinha sendo pressionado pela torcida por conta das decisões equivocadas deste ano e deixou o clima ainda mais tenso ao agredir um torcedor em um shopping no Rio de Janeiro.
As duas partes compareceram à 16ª delegacia de polícia logo após o ocorrido para prestar depoimento. O torcedor também fez o exame de corpo de delito.
Marcos Braz não viajou com a delegação rubro-negra para o duelo contra o Goiás pelo Brasileirão. Sendo representado por Spindel desta vez, a equipe da Gávea entra em campo daqui a pouco, às 19h (horário de Brasília), na Serrinha.
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…