Bruno Méndez, zagueiro do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Por: Letícia Gerheim
Alvo de insatisfação da torcida já há algum tempo, a diretoria do Flamengo analisa as possíveis contratações para a próxima janela de transferências. O uruguaio Bruno Méndez, atualmente no Corinthians, é um dos atletas na mira do Mais Querido, que oferece uma quantia alta para fechar com o zagueiro.
De acordo com o jornalista Samir Carvalho, a diretoria do Flamengo vê o defensor como uma boa pedida para 2024. O clube, inclusive, fez uma proposta com luvas que chega a quase R$ 10 milhões.
O jornalista contou ainda que o defensor está “cozinhando” o Corinthians. O atual vínculo entre clube e atleta vai até dezembro deste ano e a equipe paulista fez uma proposta pela renovação, mas o uruguaio sequer respondeu a oferta.
– Então, gente, tá na hora de expor o zagueiro. Essa é a verdade. Hoje, depois de tudo que apurei, o Bruno Méndez está enrolando o Corinthians, empurrando com a barriga, vai tentar fazer isso até o final do ano para não sofrer vaias e pressão da torcida. O Corinthians vai querer uma resposta, que ainda não chegou. Pode ter a reunião, podem se acertar, mas hoje essa é a situação.
É importante salientar que outros clubes brasileiros, como Internacional e Grêmio, estão de olho na contratação de Bruno Méndez. Além deles, o Real Betis, da Espanha, também sondou o jogador. Sendo assim, caso queria contratar o zagueiro, o Flamengo teria que superar a concorrência em sua oferta.
Insatisfeito no Fenerbahçe, Anderson Talisca avalia deixar a Turquia e mira um retorno ao Brasil…
O Flamengo abre a semifinal da Conmebol Libertadores contra o Racing, na quarta-feira (22 de…
O ex-jogador Reinaldo, maior ídolo do Atlético-MG, revisitou momentos decisivos no episódio #14 do Penido’s…
O Flamengo e a Libra travam disputa judicial sobre a distribuição da fatia de audiência…
O Flamengo virou a chave após vencer o Palmeiras e concentra forças no Racing (ARG)…
Em duelo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Palmeiras por 3…