Vídeos

Venê Casagrande não se intimida e rebate insinuação feita por Marcos Braz

Nesta quinta-feira (21), Marcos Braz, vice-presidente de futebol no Flamengo, deu uma entrevista coletiva e falou sobre o episódio em que agrediu um torcedor rubro-negro no Barra Shopping.

No entanto, ao falar sobre o assunto, Braz insinuou que a situação foi premeditada e que o jornalista Venê Casagrande tinha envolvimento no caso já que foi ele quem divulgou o vídeo que viralizou nas redes sociais em que o dirigente aparece agredindo o torcedor.

“Marcos Braz insinuou que eu estava envolvido no caso da agressão dele a um torcedor do Flamengo. Minha resposta no vídeo abaixo”, publicou Venê.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo x Palmeiras: dublador revela o que Wilton Pereira Sampaio disse a Gustavo Goméz; veja

O duelo entre Flamengo e Palmeiras, disputado no domingo (19 de outubro), pelo Campeonato Brasileiro,…

10 minutos ago

Flamengo toma atitude envolvendo Dybala; veja

Rumores sobre Paulo Dybala no Flamengo voltaram nesta segunda-feira (20 de outubro). No programa 'Fala…

25 minutos ago

A declaração de Diego Simeone direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

Nesta segunda-feira (20 de outubro), em Londres, Diego Simeone elogiou Filipe Luís e declarou que…

40 minutos ago

Saiba por quanto tempo Léo Ortiz desfalcará o Flamengo

Contratado pelo Flamengo no início desta temporada, Léo Ortiz vinha sendo peça regular no sistema…

55 minutos ago

Filipe Luís, do Flamengo, manda forte recado ao Palmeiras

Após a vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Palmeiras, no Maracanã, domingo…

1 hora ago

Palmeiras anuncia contratação de ex-Flamengo

O Palmeiras anunciou, nesta segunda-feira (20), a contratação de Rosana Augusto como nova técnica da…

4 horas ago