Escudo do Flamengo no gramado do Maracanã (Foto: Reprodução)
A torcida do Flamengo tem mais um motivo para lamentar. Chegou ao fim o casamento de Leo Pereira e Tainá Castro, que juntos formavam um casal queridinho pelos rubro-negros. O zagueiro deixou a casa onde vivia com a mulher e os dois filhos e, segundo uma fonte do EXTRA, estaria vivendo provisoriamente em um hotel.
Além de ser uma entusiasmada torcedora, brincando com previsões de placar e interagindo com os flamenguistas, Tainá Castro também chama atenção pela beleza, em especial pelas fotos que posta em seu perfil no Instagram, com quase 40 mil seguidores. Todos os registros ao lado do jogador, no entanto, foram deletados.
Leo Pereira e Tainá Castro já tinham vivido uma crise, que acabou se tornando pública, em abril de 2021. Na época, em plena pandemia, o jogador rubro-negro foi filmado numa festa regada a muito funk e pagode na comunidade do Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio.
O jornal ‘Extra’ procurou representantes do atleta e não obteve retorno.
Retirado de: Extra
A noite de quarta-feira (20 de agosto) no Beira-Rio, em Porto Alegre, teve ingredientes de…
Em noite decisiva pela Copa Libertadores, o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0…
O Flamengo segue firme em sua caminhada pela Libertadores e agora tem o Estudiantes de…
O Flamengo atingiu um feito histórico e colocou seu nome entre os grandes marcos do…
O Flamengo garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores ao vencer o Internacional por…
A atuação do Flamengo diante do Internacional, que garantiu a classificação às quartas de final…