Arrascaeta em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Divulgação/Flamengo)
Em um período delicado, o Flamengo enfrenta dificuldades no setor ofensivo, em grande parte devido à ausência de Arrascaeta devido a uma lesão. O uruguaio é visto como um fator determinante para os torcedores do Rubro-Negro no confronto de volta da Copa do Brasil.
A torcida rubro-negra recebeu com otimismo a notícia de que Arrascaeta e Luiz Araújo estão treinando sem restrições. Os dois participaram do treino com o elenco na última quinta-feira sem nenhum tipo de limitação. Portanto, eles vão estar disponíveis para a final da Copa do Brasil contra o São Paulo no domingo, no Morumbi. Inclusive, segundo apuramos, o meia será titular.
Tanto Arrascaeta quanto Araújo sofreram lesões no fim de agosto durante um jogo contra o Internacional, válido pela 21ª rodada do Brasileirão.
Nesta terça-feira (14 de outubro), o Japão venceu o Brasil por 3 a 2 no…
O Flamengo entra nas semanas tratadas internamente como as mais importantes da temporada. O time…
A TV Globo confirmou a contratação de Ronaldinho Gaúcho para integrar sua equipe na cobertura…
O Flamengo conduz negociações para renovar o contrato de Filipe Luís e tenta incluir garantias…
O Flamengo iniciou o planejamento para 2026 e avalia a contratação do zagueiro Nino, ex-Fluminense…
A CBF escalou Alex Stefano (RJ) para apitar Botafogo x Flamengo, pela 28ª rodada do…