Arrascaeta em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Divulgação/Flamengo)
Em um período delicado, o Flamengo enfrenta dificuldades no setor ofensivo, em grande parte devido à ausência de Arrascaeta devido a uma lesão. O uruguaio é visto como um fator determinante para os torcedores do Rubro-Negro no confronto de volta da Copa do Brasil.
A torcida rubro-negra recebeu com otimismo a notícia de que Arrascaeta e Luiz Araújo estão treinando sem restrições. Os dois participaram do treino com o elenco na última quinta-feira sem nenhum tipo de limitação. Portanto, eles vão estar disponíveis para a final da Copa do Brasil contra o São Paulo no domingo, no Morumbi. Inclusive, segundo apuramos, o meia será titular.
Tanto Arrascaeta quanto Araújo sofreram lesões no fim de agosto durante um jogo contra o Internacional, válido pela 21ª rodada do Brasileirão.
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…
A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…
O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…
O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…
Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…