Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)
O Al-Hilal tropeçou mais uma vez na temporada, e o técnico Jorge Jesus recebeu críticas. Nesta quinta-feira, os Azuis empataram com o Damac, pelo Campeonato Saudita, em 1 a 1, e o comandante português foi vaiado ao fim do duelo.
Este foi o segundo empate consecutivo em 1 a 1 do Al-Hilal. Na última segunda-feira, a equipe de Neymar encarou o Navbahor, do Uzbequistão, na estreia da Champions League da Ásia, mas não conseguiu vencer em casa. Com o resultado desta quinta, o clube perdeu a liderança da Saudi Pro League para o Al-Ittihad.
Após a partida, Jesus se justificou e atribuiu a queda de rendimento da equipe aos jogos em sequência. De sexta-feira passada até hoje foram três partidas, com pouco tempo para descanso e treinos.
“De uma forma geral, enfrentamos algumas dificuldades para impor o nosso ritmo. É nossa terceira partida em seis dias. Alguns jogadores estão cansados dessa maratona. Mas é claro, não queríamos o empate, nosso objetivo era vencer”, disse o ex-técnico do Flamengo.
As críticas a Jorge Jesus têm aumentado nos últimos dias, e a direção do Al-Hilal considera demitir o treinador português. Segundo a imprensa saudita, Mohammad Al-Shalhoub, que é auxiliar técnico, pode comandar a equipe interinamente.
Retirado de: Jogada 10
A disputa entre Flamengo, Palmeiras e São Paulo pela divisão de receitas da Libra ganhou…
Em entrevista ao programa El Larguero, da Cadena SER, Saúl Ñíguez, meia do Flamengo revelado…
Em meio ao impasse judicial entre Flamengo e Libra sobre o repasse de R$ 77…
Agora, o Flamengo entra nas semanas mais críticas de 2025, com Botafogo e Palmeiras no…
O CIES Football Observatory divulgou nesta quarta-feira (15 de outubro) um estudo sobre zagueiros no…
Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (15 de outubro), às 19h30 (horário de Brasília),…