Categories: Flamengo

O Flamengo é o maior adversário do Flamengo

O São Paulo entra mais pressionado que o Flamengo na decisão da Copa do Brasil, no domingo (24), no Morumbi, por causa da fila?

No De Primeira, o colunista Paulo Vinícius Coelho disse que não, uma vez que o Rubro-Negro vive hoje um ambiente muito conflituoso.

— Eu acho que o Flamengo não vai entrar mais leve que o São Paulo por causa dessa pressão toda dos últimos dois meses. O Flamengo é o maior adversário do Flamengo. Se o Flamengo não fosse o maior adversário do Flamengo, teria liderado pelo menos uma rodada dos últimos três campeonatos brasileiros. Embora isso seja só um símbolo, o Flamengo tem como grande adversário o ambiente que ele criou, ele está pensando em tudo, até na decisão. E o São Paulo, que criou um ambiente ruim no Brasileiro se perder a Copa do Brasil, não está pensando em nada, só na Copa do Brasil.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

Recent Posts

Samuel Lino faz comparação entre Flamengo e clubes da Europa

O Flamengo segue se consolidando como referência no futebol sul-americano, e o atacante Samuel Lino…

1 minuto ago

Atacante vive melhor fase desde que chegou ao Flamengo

O torcedor do Flamengo tem motivos de sobra para se animar com o momento vivido…

31 minutos ago

Flamengo coloca ‘medo’ na mídia internacional com classificação na Libertadores

A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Internacional, na última quarta-feira (20),…

1 hora ago

Saúl ganha memes após atuação de gala em vitória do Flamengo; veja

A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Internacional, no Beira-Rio, pela Libertadores,…

2 horas ago

Mauro Cezar analisa Flamengo x Estudiantes pela Libertadores

O Flamengo chega às quartas de final da Libertadores com favoritismo e atenção redobrada. Após…

2 horas ago

Jornalista analisa elenco do Flamengo: “Tem muito ainda a melhorar…“

O Flamengo vive um momento de afirmação no cenário nacional e internacional, e não apenas…

3 horas ago