Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)
A Globo já definiu o seu time para a transmissão de São Paulo x Flamengo, domingo (24), às 16h (de Brasília), no Morumbi. Depois de uma semana tensa em razão do áudio vazado fora dor ar envolvendo, principalmente, o repórter Eric Faria, e os demais colegas, muito se cogitou uma possível mudança na escala. De fato, ela ocorreu, mas nada relacionado ao caso, mas sim já previsto anteriormente.
De acordo com informações de Gabriel Vaquer, do F5, Luís Roberto será o narrador da emissora na TV aberta para todo o Brasil. Considerado titular da casa, o experiente profissional está mantido e terá uma nova dupla de comentaristas. Júnior, ídolo do Flamengo, e Caio Ribeiro, revelado na base do São Paulo foram os escolhidos.
Entretanto, o revezamento foi definido previamente antes mesmo do episódio. A saída de Roger Flores e Ricardinho nada tem relação com o áudio vazado no primeiro jogo, no Maracanã. O ex-corintiano, inclusive, estará presente na transmissão do canal por assinatura. Junto com ele no SporTV, o jornalista Lédio Carmona e Milton Leite na narração.
A Globo também confirmou que Eric Faria participará normalmente da transmissão na Globo. Personagem principal da polêmica, quando até chega a chamar Sampaoli de “imbecil”, o repórter contou com a confiança da emissora e está escalado. Para preservar o profissional, a emissora teria cogitado deixá-lo de fora, mas optou por mantê-lo.
Retirado de: Torcedores
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…