Leandro Campos, torcedor do Flamengo agredido por Marcos Braz (Foto: Gabriel Andrade)
Por: Letícia Gerheim
Agredido por Marcos Braz em um shopping do Rio de Janeiro, Leandro Campos concedeu entrevista e contou sua versão da briga com o dirigente do Flamengo. O entregador, que é torcedor rubro-negro, negou as declarações feitas pelo dirigente na coletiva de ontem e afirma ser a vítima do caso.
Leandro Campos garantiu não ter agredido o vice-presidente de futebol do Flamengo. Ele também negou as ameaças de morte citadas por Braz na entrevista.
– Eu estava passeando no shopping, eu trabalho ali. Sou entregador e trabalho de bicicleta. O vi dentro da loja e falei a seguinte palavra: “Marcos Braz, sai do Flamengo”. Virei as costas e saí andando em diagonal no shopping. Quando percebi que estava vindo atrás de mim foi porque a lojista gritou: “Menino, ele está indo atrás de você”. Ele estava vindo de punho cerrado, virei de frente para ele, dei um passo para trás, ele se desequilibrou e caiu. Puxou minhas pernas e foi o momento que caí também. Ele caiu sobre minha virilha, pegou e me mordeu.
– Enquanto isso veio um amigo dele e começou a efetuar chutes na minha cabeça. Nesse momento os seguranças do shopping intervieram, o tiraram de cima de mim. A própria moça da loja o tirou de cima de mim também. Em nenhum momento eu o agredi.
– As palavras exatas que falei foi “Marcos Braz, sai do Flamengo”. Falei exatamente isso, virei as costas e andei. Em nenhum momento fiz ameaças a ele ou à filha dele. Em nenhum momento. Sobre a mordida, eu sei que foi ele porque ele estava com a cabeça sobre a minha perna. Eu o vi mordendo. O amigo dele me chutou ainda. Se não fossem os seguranças, talvez fosse pior.
A representante de Leandro Campos, Ani Luizi, contou que seu cliente entrará com ações nas esferas criminal e cível contra Marcos Braz e André, amigo do dirigente rubro-negro. A advogada alegou que o cliente vem passando por constrangimento e está impossibilitado de trabalhar por temer eventuais repercussões do caso na rua.
Em entrevista ao programa El Larguero, da Cadena SER, Saúl Ñíguez, meia do Flamengo revelado…
Em meio ao impasse judicial entre Flamengo e Libra sobre o repasse de R$ 77…
Agora, o Flamengo entra nas semanas mais críticas de 2025, com Botafogo e Palmeiras no…
O CIES Football Observatory divulgou nesta quarta-feira (15 de outubro) um estudo sobre zagueiros no…
Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (15 de outubro), às 19h30 (horário de Brasília),…
Na noite de terça-feira (14 de outubro), véspera do clássico, o Botafogo publicou comunicado oficial…