Sede da CBF no Rio de Janeiro (Foto: Cahê Mota/Globo Esporte)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) preparou um atrativo especial para quem for acompanhar o segundo jogo da final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo, neste domingo, no Morumbi. No esquenta da partida, uma equipe da Força Aérea Brasileira realizará manobras com aviões sobrevoando o palco da decisão.
O vapor que será lançado pela Esquadrilha da Fumaça terá as cores que representam os dois clubes, e está prevista para acontecer 10 minutos antes do apito inicial ser dado pela arbitragem. A ação conjunta da CBF com a FAB ainda visa homenagear Santos Dumont.
“Neste domingo, a Força Aérea Brasileira marcará presença na grande final da Copa do Brasil. A Esquadrilha da Fumaça irá sobrevoar o Estádio do Morumbi pouco antes do pontapé inicial! Uma oportunidade de abrilhantar um dos maiores eventos esportivos do país e homenagear um grande apaixonado pelo futebol: o Pai da Aviação Alberto Santos Dumont. Um ótimo jogo aos finalistas São Paulo e Flamengo! Fumaça… Já!”, disse o perfil da FAB.
Retirado de: Torcedores
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…