Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A temporada ainda não acabou. Mas, a diretoria do Flamengo já mira o ano que vem. Até o momento, uma certeza: Sampaoli não continuará no cargo. Entretanto, há uma dúvida sobre quem será o sucessor.
Neste momento, o Flamengo tem dois nomes na mira para o cargo de treinador: Tite e Jorge Jesus. O ex-técnico da Seleção Brasileira é bem cotado e vinha sendo o principal nome internamente para assumir o Mais Querido.
Entretanto, recentemente Jorge Jesus passou a ter o cargo ameaçado no comando do Al-Hilal. Dessa forma, o nome do Mister voltou à tona no Flamengo, que aguarda o desenrolar para ver se o português será, de fato, demitido do clube Saudita.
Caso saia do comando do Al-Hilal, Jorge Jesus passa a ser o favorito para assumir o comando do Flamengo. O presidente Rodolfo Landim tem desavenças com o treinador, mas seria uma forma de agradar a torcida.
Retirado de: Diário do Fla
O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…
Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…
Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…
O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…