Categories: Flamengo

Mauro Cezar Pereira se irrita com situação de Bruno Henrique, do Flamengo

O Flamengo ainda não chegou a um acordo de renovação com Bruno Henrique e segundo rumores, o atacante despertou o interesse do Palmeiras. Mauro Cezar Pereira abordou o assunto, o definindo como “perda de tempo” no “Bate Pronto” desta sexta-feira (22).

“É perda de tempo, não tem nada. Bruno Henrique estava discutindo com o Flamengo e pararam a negociação porque está na final da Copa do Brasil. Na semana que vem devem voltar. Isso é feito para tentar tumultuar. Se amanhã acontecer, aí vai ser notícia”, comentou.

Bruno Henrique tem 33 anos e retornou aos gramados neste ano, quando se recuperou de uma lesão. O atacante tem sido um elemento indispensável no ataque do técnico Jorge Sampaoli.

O próximo desafio do Flamengo será contra o São Paulo neste domingo, no Morumbi. As duas equipes disputarão a final da Copa do Brasil, às 16h, de Brasília.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

2 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

4 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

4 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago