Cléber Machado, Galvão Bueno e Luís Roberto, com o uniforme da Rede Globo (Foto: João Miguel Jr./Divulgação)
Cleber Machado vai conseguir uma façanha nunca antes vista por um narrador do primeiro escalão. Depois de quase 40 anos na Globo, o locutor protagonizou uma passagem rápida pela Record e, mais recentemente, assinou com o SBT por um período ainda sigiloso, mas de longo prazo.
Vale ressaltar que desde o início das transmissões esportivas na TV brasileira, um narrador até poderia ter feito esse caminho e passado narrado jogos pelas três maiores emissoras do país, mas nada semelhante a Cleber. O motivo? Ele fez isso com menos de um ano de diferença.
No início do ano, o apresentador esteve no comando da Supercopa do Brasil, entre Palmeiras e Flamengo, na Globo. O jogo vencido pelo time paulista por 4 a 3 foi a despedida dele da emissora da família Marinho.
O anúncio da demissão veio logo depois. Não passou muito tempo, a Record viu uma oportunidade e contratou Machado para a final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Água Santa. O torneio estadual caiu no colo do Verdão e o narrador rendeu elogios pela boa forma.
Retirado de: Terra
A derrota por 7 a 1 para o Coimbra, no sábado (28 de junho), pelo…
O Flamengo avalia os próximos passos no comando técnico da equipe, enquanto o nome de…
O Santos anunciou oficialmente, nesta terça-feira (1º de julho), a contratação do volante Willian Arão.…
O Flamengo divulgou nesta terça-feira (01 de julho) uma nota oficial confirmando a saída de…
O interesse de clubes europeus em jogadores que se destacam no futebol brasileiro voltou a…
A derrota do Flamengo para o Bayern de Munique por 4 a 2, nas oitavas…