Cléber Machado, Galvão Bueno e Luís Roberto, com o uniforme da Rede Globo (Foto: João Miguel Jr./Divulgação)
Cleber Machado vai conseguir uma façanha nunca antes vista por um narrador do primeiro escalão. Depois de quase 40 anos na Globo, o locutor protagonizou uma passagem rápida pela Record e, mais recentemente, assinou com o SBT por um período ainda sigiloso, mas de longo prazo.
Vale ressaltar que desde o início das transmissões esportivas na TV brasileira, um narrador até poderia ter feito esse caminho e passado narrado jogos pelas três maiores emissoras do país, mas nada semelhante a Cleber. O motivo? Ele fez isso com menos de um ano de diferença.
No início do ano, o apresentador esteve no comando da Supercopa do Brasil, entre Palmeiras e Flamengo, na Globo. O jogo vencido pelo time paulista por 4 a 3 foi a despedida dele da emissora da família Marinho.
O anúncio da demissão veio logo depois. Não passou muito tempo, a Record viu uma oportunidade e contratou Machado para a final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Água Santa. O torneio estadual caiu no colo do Verdão e o narrador rendeu elogios pela boa forma.
Retirado de: Terra
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…