Categories: Flamengo

Torcedores do Flamengo opinam sobre escalação ideal para final da Copa do Brasil

Rossi ou Matheus Cunha? Thiago Maia? Gerson? Gabigol? Ainda não é possível ter certeza de qual time vai a campo para buscar a virada sobre o São Paulo, pela Copa do Brasil, mas no que depender dos rubro-negros não será por falta de ideias ao técnico Sampaoli.

Ansiosos para decisão deste domingo (24), no Morumbi, torcedores do Flamengo começaram a projetar o time ideal para encarar o São Paulo em busca da virada nos últimos 90 minutos da Copa do Brasil 2023. Entre as unanimidades nas escalações da web está o meia Giorgian De Arrascaeta, que treinou novamente com bola e deverá ser titular, após lesão no bíceps femoral.

A escolha por goleiro e a montagem do sistema ofensivo foram os que mais causaram debates na web. Enquanto alguns torcedores demostram preferência por outra oportunidade ao argentino Rossi, há quem defenda o retorno de Matheus Cunha ao gol. A titularidade de Gabigol também é contestada.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo projeta retorno de Léo Ortiz

O Flamengo ainda mantém a possibilidade de contar com Léo Ortiz para o primeiro duelo…

3 horas ago

Flamengo x Palmeiras: dublador revela o que Wilton Pereira Sampaio disse a Gustavo Goméz; veja

O duelo entre Flamengo e Palmeiras, disputado no domingo (19 de outubro), pelo Campeonato Brasileiro,…

3 horas ago

Flamengo toma atitude envolvendo Dybala; veja

Rumores sobre Paulo Dybala no Flamengo voltaram nesta segunda-feira (20 de outubro). No programa 'Fala…

4 horas ago

A declaração de Diego Simeone direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

Nesta segunda-feira (20 de outubro), em Londres, Diego Simeone elogiou Filipe Luís e declarou que…

4 horas ago

Saiba por quanto tempo Léo Ortiz desfalcará o Flamengo

Contratado pelo Flamengo no início desta temporada, Léo Ortiz vinha sendo peça regular no sistema…

4 horas ago

Filipe Luís, do Flamengo, manda forte recado ao Palmeiras

Após a vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Palmeiras, no Maracanã, domingo…

4 horas ago