Equipe técnica e elenco do Flamengo se reúnem em treino no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Nesta terça-feira (26), os jogadores do Flamengo se reapresentam no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o confronto do próximo sábado (30), contra o Bahia, às 16h, no Maracanã, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Mesmo com o vice-campeonato da Copa do Brasil e o clima pesado, Jorge Sampaoli deve se reapresentar normalmente e comandar o treino no CT. Completamente sem clima, depois de o trabalho não engrenar.
Isso mostra a desorganização que é o Flamengo nesta temporada, que foi algo para ser completamente esquecido pelos fracassos, e essa decisão da diretoria não está agradando os jogadores.
De acordo com o jornal ‘O Globo’, os jogadores do Flamengo estão muito insatisfeitos não apenas pela falta de comando técnico, mas também com a diretoria do clube. Que não definiram a demissão do treinador, devido o apoio do presidente Rodolfo Landim.
Retirado de: Diário do Fla
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…