Gabigol comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Fluminense no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo perdeu a finalíssima da Copa do Brasil para o São Paulo e deixou escapar a oportunidade de faturar R$ 70 milhões, além de salvar a temporada com três vices anteriores. Ela é a competição que paga melhor dentre todas as outras que acontecem e são realizadas no futebol nacional.
Gabriel Barbosa recebeu a seguinte pergunta na zona mista assim que saiu do vestiário para começar a volta ao Rio de Janeiro após o empate com gosto de derrota, visto que a ida terminou 1 a 0 para o Tricolor, no Maracanã: “Você acha que o Sampaoli é a cara do Flamengo”, perguntou a repórter ao ídolo da Nação barrado pelo argentino.
“Eu acho que sim. Tem o estilo ofensivo. Temos tentado aprender a gente diariamente. É um treinador que está nos ajudando. A gente também tem dado o máximo para ajudar ele”, respondeu Gabigol, que hoje foi sacrificado com o retorno de Arrascaeta, esquema com três volantes e a dupla formada por Bruno Henrique e Pedro no ataque.
Com quatro vices nas costas e agarrado em chances remotas de ser campeão brasileiro, o Rubro-Negro agora vai juntar os cacos para voltar aos compromissos da competição de pontos corridos organizada pela CBF. O próximo duelo do Mais Querido no BR23 está marcado para ser contra o Bahia, na tarde do próximo sábado (30), às 16h (horário de Brasília).
Retirado de: Bola Vip
Recém-chegado ao comando do São Paulo, Hernán Crespo já tem data marcada para sua estreia:…
Mais um duelo de gigantes na Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Nesse sentido,…
O futuro de Gerson, volante do Flamengo, ganhou contornos delicados fora das quatro linhas. A…
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…