Jorge Jesus comanda o Benfica contra o Dinamo de Kiev pela Champions League (Foto: Patrícia de Melo Moreira/AFP)
O cargo de treinador do Flamengo ficará livre em breve, após a iminente saída de Jorge Sampaoli. No momento, Tite é o principal alvo do Mais Querido para assumir o cargo. Entretanto, um outro nome bem conhecido pode vir à tona à qualquer momento: o de Jorge Jesus.
Isso porque, o “Mister” está com o cargo cada vez mais ameaçado no comando do Al-Hilal. Após algumas atuações ruins da equipe e críticas até do sheik local, Jorge Jesus teria se desentendido com Neymar, a principal estrela do time e contratação de peso da janela saudita.
De acordo com o jornal “Sport”, inclusive, o desentendimento foi tão grande, que Neymar teria pedido a demissão imediata de Jorge Jesus. Os dois discutiram após o empate na última partida do Al-Hilal e, segundo o portal, o relacionamento entre as duas partes estaria comprometido.
Caso Jorge Jesus, de fato, seja demitido do Al-Hilal, o nome dele voltaria com tudo para o cargo de treinador do Flamengo. Se estiver livre no mercado, aconteceria uma pressão enorme de parte da diretoria e da torcida do Mais Querido para uma contratação do português.
Retirado de: Diário do Fla
O Flamengo atingiu um feito histórico e colocou seu nome entre os grandes marcos do…
O Flamengo garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores ao vencer o Internacional por…
A atuação do Flamengo diante do Internacional, que garantiu a classificação às quartas de final…
Após eliminar o Internacional nas oitavas de final, o Flamengo já conhece o seu compromisso…
A Conmebol utilizou as redes sociais para destacar o atacante Pedro após a classificação do…
O duelo entre Internacional e Flamengo pelas oitavas de final da Libertadores, disputado na noite…