Bruno Henrique se emociona após marcar gol contra o Grêmio (Foto: Wagner Meier/Getty Images)
Concentrado na demissão de Sampaoli e na chegada de um novo técnico, o Flamengo corre o risco de perder o atacante Bruno Henrique, de 32 anos, para um clube concorrente no Brasil.
O jogador, cujo contrato se encerra em dezembro, não esconde a insatisfação pela demora da diretoria em lhe propor uma renovação à altura do que outras equipes têm lhe ofertado.
Além de Palmeiras e Grêmio, Bruno Henrique já recebeu contatos com interesse do São Paulo, Internacional, Grêmio e Corinthians. Todos acenaram com valores mais altos entre salários e luvas.
O desejo do camisa 27 é permanecer no Flamengo por pelo menos dois anos, mas BH está triste com a inércia do clube, e já queria ter resolvido a situação antes das finais da Copa do Brasil.
Depois do vice-campeonato, a direção prometeu retomar os contatos para definir a renovação, mas isso até agora não aconteceu e tem deixado o jogador desconfortável, sem saber de seu futuro.
O Flamengo só sinalizou com uma oferta após Bruno Henrique se recuperar de lesão, no meio do ano, mas por uma temporada e no mesmo patamar financeiro. Desde então, silêncio.
Os concorrentes se aproveitam da brecha contratual e vão além. As ofertas passam não somente por um salário elevado, mas principalmente por luvas diluídas em contratos de médio prazo.
A multa rescisória para tirar Bruno Henrique do Flamengo hoje está na casa dos 35 milhões de euros. Livre no mercado e para assinar um pré-contrato, o jogador não descarta uma saída, mas espera.
Do lado do Flamengo, há confiança em resolver a situação e equacionar o interesse de todas as partes até dezembro, quando o vínculo se encerra. Hoje, o final feliz está a perigo.
Retirado de: O Globo
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…