Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
No último domingo (24), Flamengo e São Paulo empataram por 1 a 1, no Morumbi, na partida decisiva da Copa do Brasil. Como foi derrotado no confronto de ida, o Mais Querido acabou amargando o vice-campeonato da competição.
O resultado foi somado a sequência de vexames que o Flamengo tem empilhado desde o início da temporada, justamente no ano que o elenco disputou mais competições, o clube não conquistou nenhum título em 2023.
Com o cenário de terra arrasada pelos fracassos na temporada 2023, a diretoria do Flamengo junta os cacos, visando dar a volta por cima em 2024.
Como a próxima temporada será a última do mandato de Rodolfo Landim à frente do Flamengo, a diretoria começa a traçar o planejamento para a próxima temporada e para fechar a gestão com chave de ouro, pretende investir pesado.
Para 2024, o clube promete ser mais agressivo no mercado para qualificar ainda mais o seu elenco, e buscar conquistar os títulos que passaram em branco nesse ano. Além disso, há expectativa de uma reformulação em alguns cargos no futebol do clube.
Retirado de: Diário do Fla
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…
A caminho de Lima, no Peru, para a final da Copa Libertadores da América, um…
Após um período de sete meses afastado por questões de saúde mental, Tite prepara seu…
Atualmente no Sporting Cristal, Felipe Vizeu vive sua primeira experiência no futebol peruano desde agosto.…
A véspera da final da Libertadores de 2025 tem sido marcada por mobilizações dentro e…
Palmeiras e Flamengo se reencontram neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), para a…