Jogadores do Flamengo comemoram gol de Bruno Henrique sobre o Aucas (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Os fracassos do Flamengo na atual temporada obrigaram o clube a repensar suas ideias para 2024. Entre os pontos em pauta estão as renovações de contrato.
Everton Ribeiro e Bruno Henrique estão na lista de jogadores que têm contrato com o clube até dezembro. A dupla já conquistou diversos títulos pelo Mais Querido e tem o desejo de continuar na equipe.
Mas de acordo com a TNT Sports, o Flamengo terá o São Paulo na concorrência pelos jogadores. O portal informou que Dorival Júnior pediu a contratação dos dois atletas do Mais Querido e o clube paulista irá atrás da dupla para reforçar o time.
Vale lembrar que o Flamengo já procurou Bruno Henrique pela renovação, mas as conversas foram paralisadas pois o jogador não concordou com as condições iniciais do documento. Everton Ribeiro, por sua vez, tem futuro incerto no clube.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…