Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Muitos motivos podem ser listados como razões para a indignação da torcida rubro-negra. O momento é um dos piores vistos pelos torcedores nos últimos anos e a falta de providências da diretoria incomoda ainda mais.
Em meio à crise dentro e fora das quatro linhas envolvendo atuações ruins, derrotas impactantes, clima tenso nos bastidores e diversas ocasiões de brigas, o presidente Rodolfo Landim deve ficar ausente do clube por algum tempo.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o mandatário tem férias previstas para o dia 28 de setembro, nesta quinta-feira. Caso vá em frente com o que foi planejado, Landim se ausentará do clube em meio a necessidade da mudança no comando da equipe e a reta final do Brasileirão.
Vale destacar que a agenda do dirigente pode ser alterada e a folga adiada. Mas enquanto Landim não desiste de tirar férias neste momento, os torcedores rubro-negros se tornam cada vez mais revoltados com a postura do presidente rubro-negro.
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…