Bruno Henrique e João Gomes em jogo do Flamengo contra o Talleres (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo ainda não decidiu a situação de diversos jogadores do seu elenco para a próxima temporada. Tendo em vista que irão passar por uma grande reformulação no plantel, o clube carioca conta com alguns jogadores em fase final de contrato, como é o caso de Bruno Henrique, um dos principais atletas da equipe desde que retornou de lesão.
Desta forma, diversos times do futebol brasileiro sonham com a chegada do atacante de graça em 2024. Porém, de acordo com o jornalista André Hernan, o Palmeiras é a equipe que ‘larga na frente’ pela contratação do jogador, caso a renovação com o Flamengo não avance nos próximos meses. O interesse da equipe paulista no atleta é bem antiga e, agora é vista como uma grande oportunidade mercado visando a próxima temporada.
Aos 33 anos, Bruno Henrique se lesionou ano passado e ficou o ano inteiro sem atuar por conta do joelho. Sendo assim, retornou há alguns meses e, em pouco tempo, se tornou peça fundamental e titular absoluto no ataque do Flamengo. O Rubro-Negro já manifestou o desejo de permanência, mas não há nenhum acordo entre as partes até o momento.
Palmeiras promete chegar bem forte com o interesse no jogador. Inclusive, já sinalizou uma proposta com salário de 2 milhões mensais. Desta forma, a situação está sendo analisada por empresários e pelo próprio atacante.
Retirado de: Mercado do Futebol
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…