Tite antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo do Qatar (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Provável novo técnico do Flamengo, Tite vem deixando claro suas exigências para fechar com o Rubro-Negro. De acordo com a ‘Rádio Manchete Rio’, um dos pedidos do treinador é levar consigo seu time de confiança. Ou seja, junto a ele, Cléber Xavier (auxiliar), Matheus Bachi (auxiliar) e Fábio Mahseredjian (preparador físico) também devem chegar no Fla.
Ainda segundo o portal, existe a possibilidade de Tite também levar um observador técnico e dois analistas de desempenho. Em relação as outras funções, todos serão da comissão permanente do Flamengo, incluindo o preparador de goleiros Rogério Maia, que causou boa impressão neste ano.
Sobre o seu salário, o treinador irá receber 1 milhão e 500 mil reais mensais. Algo muito próximo aos vencimentos de Jorge Jesus durante a sua passagem pelo time da Gávea.
Apesar de Tite ter grandes chances de assumir o Mengão, o argentino Jorge Sampaoli segue no cargo. A diretoria do Fla ainda resolve últimos detalhes da multa rescisória do atual treinador e, por isso, segue sem oficializar a demissão.
Retirado de: Diário do Fla
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…
A caminho de Lima, no Peru, para a final da Copa Libertadores da América, um…
Após um período de sete meses afastado por questões de saúde mental, Tite prepara seu…
Atualmente no Sporting Cristal, Felipe Vizeu vive sua primeira experiência no futebol peruano desde agosto.…
A véspera da final da Libertadores de 2025 tem sido marcada por mobilizações dentro e…
Palmeiras e Flamengo se reencontram neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), para a…