Diego Ribas durante o jogo entre Flamengo e Bahia pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Aposentado dos gramados, Diego Ribas entrou na Justiça e cobra ressarcimento por um golpe sofrido em abril deste ano.
Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, os bancos BMG e Modal estão sendo processados pelo ex-jogador por conta de uma movimentação feita por seu pai em sua conta bancária.
Na ocasião, seu pai, que tem acesso às suas contas bancárias, recebeu mensagens de pessoas se passando por uma de suas filhas e transferiu dinheiro para golpistas. O banco não teve qualquer movimentação para devolver o valor roubado.
Diego entende que é responsabilidade dos bancos reaver a quantia e por isso abriu uma ação contra as instituições. O caso com os golpistas fez o ex-jogador perder cerca de R$ 85 mil.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…