Diego Ribas durante o jogo entre Flamengo e Bahia pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Aposentado dos gramados, Diego Ribas entrou na Justiça e cobra ressarcimento por um golpe sofrido em abril deste ano.
Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, os bancos BMG e Modal estão sendo processados pelo ex-jogador por conta de uma movimentação feita por seu pai em sua conta bancária.
Na ocasião, seu pai, que tem acesso às suas contas bancárias, recebeu mensagens de pessoas se passando por uma de suas filhas e transferiu dinheiro para golpistas. O banco não teve qualquer movimentação para devolver o valor roubado.
Diego entende que é responsabilidade dos bancos reaver a quantia e por isso abriu uma ação contra as instituições. O caso com os golpistas fez o ex-jogador perder cerca de R$ 85 mil.
A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…
O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…
O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…