Filipe Luís e Gabigol comemoram gol do novo camisa 10 do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
A oficialização da demissão de Jorge Sampaoli aconteceu na última quinta-feira (28). Desta forma, a conclusão das preparações para o duelo contra o Bahia foi feita sob o comando de Mário Jorge, técnico da equipe sub-20.
Filipe Luís e Gabigol foram fotografados na atividade no gramado em tom descontraído. O registro do clube foi publicado nas redes sociais. O camisa 10 repostou a publicação e mandou uma mensagem para o colega de elenco: “Vai ser sempre uma honra, Filipinho”.
Atuando sem um treinador próprio por ora, o Flamengo entra em campo neste sábado (30) para receber o Bahia pela 25ª rodada do Brasileirão. O embate acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…
Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…
Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…
Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…
A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…
O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…