Mauro Cesar em Programa pela Jovem Pan - Foto: Reprodução/Jovem Pan
Com a demissão de Jorge Sampaoli, o Flamengo está sem técnico, mas já tem o favorito para assumir o time. Trata-se de Tite, ex-treinador da Seleção Brasileira e que está muito próximo de se tornar o novo comandante do Mengão.
A diretoria do Fla quer que o brasileiro assuma o Rubro-Negro neste momento, no intuito de recuperar a equipe no Brasileirão. Em postagem no Twitter, o jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre a possibilidade de Tite só chegar no Fla em 2024.
”Pergunto a uma fonte do Flamengo bem próxima ao departamento de futebol: em caso de acordo, é possível que Tite só assuma o comando do time no próximo ano? A resposta: “Somente para 2024, chance zero””, publicou o jornalista.
Ainda sem definição sobre o novo treinador, o Flamengo volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Bahia pelo Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Rubro-Negro busca se recuperar na tabela e voltar a vencer na competição.
Retirado de: Diário do Fla
O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…
Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…
Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…
O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…