Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Aucas (Foto: Divulgação/Flamengo)
O Flamengo e o Bahia se enfrentarão neste sábado, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, em busca da classificação para a Conmebol Libertadores, está sob a direção interina de Mário Jorge, técnico do sub-20, após a recente demissão de Jorge Sampaoli.
Enquanto a diretoria do Flamengo negocia com Tite para o posto de treinador principal, o interino Mário Jorge tentará reencontrar o caminho da vitória. Por outro lado, o Bahia, após uma derrota para o Santos, almeja sair da zona de rebaixamento, tendo se preparado com oito sessões de treinamento sob a liderança de Rogério Ceni.
Já nas redes sociais, Gabigol fez questão de se manifestar. Através de seu perfil oficial no Twitter, o jogador publicou um vídeo, juntamente com a seguinte legenda: “Que seja feita a vontade de Deus!”. Confira abaixo a publicação completa:
Leia também: Palmeiras? Publicação de empresário de Bruno Henrique deixa a torcida do Flamengo preocupada
A negociação entre Flamengo e Mikey Johnston teve reviravolta nos últimos dias. Quando tudo indicava…
Depois da eliminação no Mundial de Clubes, o Flamengo vive dias de reestruturação sob o…
Teremos brasileiro na final do Mundial de Clubes? A decisão de Fluminense X Chelsea sela…
Rodrigo De Paul, meio-campista argentino do Atlético de Madrid, é alvo do Flamengo nesta janela…
A eliminação do Palmeiras no Mundial de Clubes trouxe uma consequência inesperada: o assédio de…
A diretoria do Flamengo parecia próxima de anunciar mais um reforço para a sequência da…