Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Nesta segunda-feira (2), os jogadores do Flamengo se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o confronto do próximo sábado (7), contra o Corinthians, às 21h, na Neo Química Arena, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após a vitória contra o Bahia, Mário Jorge terá a semana livre para intensificar as atividades no Ninho do Urubu. Fora de campo a diretoria segue trabalhando forte, nos seus objetivos.
O principal deles é a contratação de Tite, os dirigentes seguem ajustando os últimos detalhes para que o ex-treinador da Seleção Brasileira assuma o comando do Mais Querido.
A chegada do treinador é uma manobra que demonstra que a diretoria já começa a pensar na temporada 2024, e um alvo antigo do Mais Querido volta a ganhar forças nos bastidores do Flamengo.
De acordo com o jornalista Júlio Miguel Neto, o Flamengo voltará as tratativas para ter De La Cruz, em 2024. A diretoria prometeu a Tite uma equipe forte para a próxima temporada.
O ex-treinador já tem conhecimento de alguns alvos da diretoria do Flamengo para a próxima temporada, e muitos agradaram bastante o comandante.
Retirado de: Diario do Fla
O Palmeiras estreou com o pé direito na Copa do Brasil ao vencer o Ceará…
Sempre que o Flamengo entra em campo como visitante, a chance de estádio lotado cresce…
O nome de Neymar frequentemente volta à pauta do Barcelona, clube onde o craque viveu…
Pedro está de volta e em grande estilo. Após se recuperar de lesão, o atacante…
A força da base do Flamengo, mais uma vez, ultrapassou fronteiras. Após a vitória por…
Na última quinta-feira (1), o empate por 1 a 1, válido pela partida de ida…